Klopp pede desculpas aos torcedores após novo tropeço do Liverpool na Premier League

Fonte: Torcedores | 24/Abr/2024

Treinador dos reds lamentou a derrota para o rival Everton no clássico, que acabou dificultando muito a situação da equipe no campeonato

Nesta quarta-feira (24/04), o Liverpool foi surpreendido pelo rival Everton no derby da cidade. Os reds entraram como favoritos no confronto e precisavam da vitória para manter a perseguição a Arsenal e Manchester City na Premier League.

O treinador Jurgen Klopp considera a situação do time muito difícil após os tropeços recentes na competição. Na visão dele, seria necessária uma verdadeira “crise” nos dois adversários para que o Liverpool conseguisse alcançar seus concorrentes pelo título.

Essa foi a primeira derrota de Klopp no Goodison Park, com é chamado o tradicional estádio do Everton. Após o confronto, o técnico desabafou durante a entrevista coletiva:

“Você pode ler a tabela. Precisamos de uma crise no City e no Arsenal e precisamos vencer jogos de futebol. Também não estamos seguros na Liga dos Campeões, por isso deveríamos apenas jogar um futebol melhor”, comentou o treinador do Liverpool.

Klopp pediu desculpas após a derrota do Liverpool

Após o confronto, o treinador pediu desculpas para os torcedores do Liverpool, que tinham a esperança de que o alemão pudesse se despedir do clube com um título da Premier League, situação que se torna improvável agora.

“Para ser honesto, nada bom, muito decepcionado e frustrado, não foi bom o suficiente. Não foi a apresentação mais inspirada de todos os tempos, sinto muito pelas pessoas. Nunca perdemos aqui e é muito diferente. Eu realmente peço desculpas por isso. Não podemos mudar isso, mas temos que recuperar”, falou ele.

O alemão ainda comentou sobre o próximo jogo pela Premier League, contra o West Ham, afirmando que se esforçará para jogar bem contra os londrinos:

“Provavelmente o West Ham está esperando, esfregando as mãos e esperando que cheguemos lá com uma perna só, mas vou tentar de tudo para garantir que sejamos mais nós mesmos”, completou.

Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.